Mais um feminicídio é registrado no município de Crato-Ce
Mulher acusada de trafico de drogas é encontrada morta a golpes de faca.
Mais um achado de cadáver é registrado no bairro Branco perto da Faculdade de Agronomia e do Motel Casablanca no município de Crato-Ce. Desta feita o sinistro aconteceu por volta das 15h03min deste sábado 16/09 quando moradores transitava pela estrada vicinal e se depararam com um corpo do sexo feminino caído numa vala, informações chegada a CIOPS desta cidade através de ligações emergencial ao 190 dando conta que no endereço supracitado se tratava-se de um feminicídio.
De posse das informações as composições da policia militar e os investigadores da divisão de homicídio da polícia civil se deslocaram para averiguar as informações, chegando ao local informado constataram a veracidade dos fatos encontrando a vítima numa vala já sem vida devido à gravidade dos ferimentos sofridos, os policiais isolaram o local do crime em seguida foi acionada a equipe forense composto pelo motorista e auxiliar do rabecão, que fizeram o translado do corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre.
Os policiais ao fazerem os levantamentos foram informados que a vítima tratava-se de Patrícia Gomes de Mesquita de 36 anos que morava na Rua Carlos Judim no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Crato e estava desaparecida desde a última segunda-feira 11/09, ‘‘Patrícia’’ como era mais conhecida foi encontrada morta por moradores daquela região, em relação aos autores os militares receberam informações que os acusados de cometerem este crime tratava-se de um casal identificado por Caio Gabriel Martins Neris e Ana Jamylis Pires Arruda, ambos de 18 anos estes acusados da morte de patrícia e que se encontra foragidos, uma filha de patrícia formalizou o desaparecimento da mesma por meio de uma própria denuncia feita para sua filha onde patrícia deixou o seu celular dizendo que, se caso não voltasse entregasse o aparelho a polícia. O Delegado Regional de Polícia Civil de Crato, Manuel Inácio Torres Neto iniciou as investigações, chegando até o adolescente e este confirmou que tinha conduzido Patrícia até o imóvel e a mesma havia sido morta a facadas atribuindo o crime ao casal em virtude de um débito com drogas. A partir daí começaram as buscas ao corpo somente encontrado na tarde deste sábado. Caio Gabriel já responde quatro procedimentos na Comarca de Crato, sendo que um deles tramita em segredo de justiça e os outros por tráfico de drogas e porte de arma. Após prestar esclarecimento a policia o casal fugiu da cidade sem deixar pista.
Nenhum comentário: