Rádio Cidade AM de Campos Sales completa 32 anos de existência.

A maior e mais antiga emissora de rádio da Região do Cariri Oeste, completou na noite da última quarta-feira (23/08) 32 anos de existência.
A Rádio Cidade AM 630 de Campos Sales ofereceu aos seus ouvintes e colaboradores uma grande festa animada pela banda “Moleca 100 Vergonha” em comemoração aos seus 32 anos de uma existência marcada por muito sucesso, animando e informando toda a Região.

A Rádio Cidade pertence ao médico Dr. Paulo Ney Martins e é comandada pelo seu filho Dr. Cristhian Martins, um jovem com um olhar futurista. Cristhian dês de que assumiu a direção da emissora não para de investir em uma melhor qualidade não só nos equipamentos, mais em profissionais qualificados para continuar na liderança da Região.
O jovem Diretor não trata as outras emissoras da Região como concorrentes e sim como parceiras, sinal disso é a harmonia que o mesmo mantem com todos os diretores da demais emissoras procurando uma parceria de intercâmbios de ideias e inovações.
O evento foi idealizado pelo radialista e apresentador do Jornal do Meio Dia da referida emissor Carlos Alberto Albuquerque, que buscou parceiros para que o evento se concretizasse e impulsionando a ideia de aproximar mais os anunciantes, colaboradores e ouvintes.
Esteve presente ao evento o Diretor Regional da Associação Cearense de Jornalistas do Interior – ACEJI, o Jornalista e Radialista Ferreira Júnior que além de está representando a entidade representou também as rádios Canta Galo FM e a Zumbi dos Palmares FM.
Com uma equipe de locutores hoje formada por: Chagas Sousa, Carlos Alberto, Sergio Moura, Dan Oliveira, Sunshine e Junior Moreno a Rádio Cidade AM leva todos os dias informações, músicas, serviço de utilidade pública, em fim..., muita diversão e informação aos milhares de ouvintes espalhados pela Região do Cariri Oeste.

Em nome da Associação Cearense de Jornalistas do Interior o Diretor Regional Ferreira Júnior falou sobre os 32 anos da Cidade AM: “Realmente a rádio cidade está de parabéns não só pela sua grandiosidade e o ícone que é para toda região, mais também por manter-se durante mais de três décadas no ar levando um conteúdo dinâmico e moderno aos seus ouvintes, mantendo também um quadro de profissionais de tão elevado gabarito, só tenho a dizer para finalizar que a rádio cidade é um marco na história da comunicação da nossa região” finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.