Casal preso em Farias Brito nega ter matado mulher e escondido dentro de saco em Crato

Segundo disse a polícia, o casal preso se encontrava no apartamento de uma ex-presidiária, Cícera Maria Alves Vieira, de 35 anos, a qual é acusada da autoria intelectual do assassinato do seu próprio esposo. Durante a prisão os dois negaram envolvimento no crime, mesmo admitindo que Patrícia estivera em sua casa, porém apenas para comprar drogas.
O Casal é suspeito de matar a facadas Patrícia Mesquita,36 anos, na última segunda-feira,11, em Crato. O corpo só foi encontrado na tarde de sábado ,16, dentro de um saco numa vala perto da Faculdade de Agronomia no bairro Barro Branco. O casal teria matado Patrícia por conta de dívidas no tráfico.
Quem colaborou para que os suspeitos do crime fossem presos foi um menor de iniciais P. F. M. B., de 14 anos. Ele foi apreendido na última quarta-feira,13, e confessou ter levado a vítima para a casa do casal, após apanhá-la em sua casa na Rua Carlos Judim (Conjunto Nossa Senhora de Fátima). O menor responde Auto de Infração por homicídio a partir do Auto de Apreensão em Flagrante protocolado no dia 14 de setembro na 2ª Vara Cível da Comarca de Crato.
O casal foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, como também na Delegacia de Defesa da Mulher, junto a autoridade policial.
Nenhum comentário: