Homem encontrado morto em Jardim-CE com o pênis decepado

Um homicídio foi registrado neste domingo em jardim, na região do Cariri, se constituindo no primeiro deste mês de setembro e o sexto de 2017 no município onde oito pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado.
Por volta das 9 horas deste domingo o cadáver do jovem Selivan Pereira Cardoso, de 27 anos, que residia no bairro santo Terezinha foi encontrado em um matagal não muito distante de sua casa.
A vítima apresentava oito perfurações à faca no peito e ainda teve o pênis decepado.
Ele saiu de casa na sexta-feira e foi visto pela última vez naquele dia acompanhado do ex-presidiário conhecido por "Talis" o qual esteve na casa de Selivan no sábado e perguntou se a companheira da vítima estava lhe procurando em seguida, disse que o havia assassinado num matagal perto dali. Ela comunicou o fato à polícia e buscas foram feitas em vão. Na manhã deste domingo, populares encontraram o cadáver já que o acusado do crime tinha arrastado cerca de 300 metros distante de uma estrada de terra.
Uma patrulha do destacamento de jardim com os sargentos Marisvaldo, Eduardo e Januário, o cabo Barros e o soldado Peixoto saíram à procura de "Talis" e o encontrou em casa.
O acusado não esboçou qualquer reação e nem tentou fugir afirmando ter matado Selivan na noite de sexta porque o mesmo se negou a pagar uma dívida.
Ambos respondem procedimentos por tráfico de drogas e "Talis" ainda confessou ter voltado ao local do crime e aplicado novos golpes de faca mesmo Selivan já estando morto.
O último homicídio deste ano em Jardim tinha ocorrido na madrugada do dia 12 de junho vitimando o agricultor Moacir Lourenço de Souza, de 54 anos.
Ele foi assassinado a pauladas perto da escola Jesus Coutinho do sítio serra gravatá onde morava.
A polícia foi avisada e diligenciou prendendo em flagrante o acusado e seu colega de bebedeira, João Batista dos Santos, de 28 anos, residente na mesma localidade.
Fonte: Ciops PMCE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.