Mãe estupra o próprio filho e filma estupro
Uma mãe foi presa acusada de estuprar inúmeras vezes vezes o próprio filho na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tem 33 anos de idade e os crimes eram todos filmados. O menino abusado tinha apenas 11 anos e era um adolescente inocente. Ele jamais poderia compreender como sua mãe fez tamanha barbaridade com ele.
O crime chamou a atenção de todo o país. Muita gente ficou triste ao saber da situação, que foi repercutira pelo UOL. A mãe e o padrasto da criança, que ajudava durante os crimes, foram presos na sexta-feira (20). O assunto acabou chamando a atenção de todos devido à importância em se discutir os abusos que ocorrem durante a infância.
Pai vê filho em vídeo de estupro com a mãe e a denuncia na polícia
A mãe, que seria uma garota de programa, usava o próprio filho para tentar conseguir um dinheirinho a mais. Ela ganhava grana fazendo os vídeos de sexo com a criança e postando o conteúdo na internet. Não demorou muito para que alguém que assistiu ao material colocasse tudo nas redes sociais. Além da dupla, outras quatro pessoas acabaram sendo presas durante a operação da polícia. A mãe e o padrasto do menino devem responder pelo crime de estupro de incapaz. Quando isso ocorre, a pessoa pode ficar diversos anos presa.
Pai fica inconformado por ex, garota de programa, abusar de seu filho
Foi o pai quem decidiu denunciar o caso à polícia. A prisão aconteceu na cidade de Maringá, no Paraná. O pai se doía muito ao ter que saber que a mãe do seu herdeiro fazia tal barbaridade, especialmente porque sabia que isso acontecia a mando do novo marido, que a explorava como garota de programa.
Além deles, um outro rapaz, de 29 anos, tinha um computador com vídeos de crianças sendo abusadas sexualmente.
Operação contra pedofilia é realizada em todo o Brasil e causa diversas prisões
Ainda foram efetuados nove mandados de busca e apreensão na região. Além do Paraná, outros 23 estados brasileiros também foram alvo dessa apuração. Dezenas de pessoas acabaram sendo presas pelo crime, que é abominável em nossa sociedade.
Algumas pessoas ficaram revoltadas com a atitude dessa mãe diabólica e até fizeram coro para que ela fosse presa o mais rápido possível. “Essa mulher merece uma prisão rápida. Algo precisa ser feito já”, disse um dos internautas.
E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.
Nenhum comentário: