Três homens supostamente integrantes da facção criminosa PCC foram mortos Crateús

Uma chacina foi registrada no município de Crateús no sertão cearense, mais precisamente na localidade de Pitombeiras.

Os corpos foram encontrados crivados de bala e com varias perfurações a faca, em meio a um matagal na manhã deste sábado 28/10/2017, porém tudo indica que as vítimas foram executadas na noite anterior.

Os três corpos todos do sexo masculino eram foragidos da cadeia pública da cidade de  Independência.

As vitimas foram identificadas como: Wesley da Silva de Sousa, lavador de carros, nascido aos 19/01/1997, natural de Crateús, residente na Rua Coronel Tobias, Bairro São José em Crateús e estava preso sob a acusação de furto e desacato.

A segunda vitima trata-se de Antônio Alves de Paiva,  solteiro, natural de Pires Ferreira-CE, desocupado, nascido aos 15/09/1988, residia em Pires Ferreira, tinha  mandado de prisão da Comarca de Hidrolândia-CE respondia  aos artigos 157 e 129, por questão de segurança o mesmo estava preso na cadeia de Independência.

A terceira vítimas trata-se de João Vitor Morais de Oliveira, 19 anos, natural de Independência, residente no Distrito de Iapi Independência.

Através de investigações da polícia civil que tem a frente a delegada Drª. Ana Paula Scott, descobriu que os três homens mortos, supostamente seriam integrantes da facção criminosa PCC e de acordo com a delegada o triplo homicídio poderia ter sido motivado por guerra entre facções.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá para os procedimentos cabíveis.

A delegada Drª. Ana Scott da delegacia de Crateús esta a frente das investigações que apurará o autor ou autores do crime, até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.