Salitre: Prefeito Rondilso Ribeiro (PT) considera abusivas e exorbitantes as cobranças de taxa de iluminação pública e cobra explicações da ENEL

Na oportunidade o gestor municipal foi atendido pela funcionaria executiva da Empresa Srª. Geana que deixou acertado de comparecer a uma audiência pública no município.
A data definida com o prefeito foi o próximo dia 24/11 onde na ocasião a ENEL pelo seu (s) representantes, irá ser sabatinada sobre como é feito a cobrança da taxa de iluminação pública e como é feito o calculo de repasse ao município.
Uma oportunidade singular proposta por Rondilson para que a população salitrense entenda como é feito essa cobrança, que ultimamente vem sendo criticada pelos consumidores que acham a referida cobrança abusiva e sem base legal.
Valiosíssima a preocupação do prefeito em esclarecer ao seu povo, e na oportunidade exigir transparência e seriedade nessas cobranças que a cada dia se torna impossível de serem pagas por conta dos frequentes aumentos nas taxas desse serviço.
Somente a data para a audiência foi definido (24/11) , restando apenas a escolha do local onde acontecerá o evento que será anunciado em breve garantiu Rondilson.
Nenhum comentário: