Assessora do Dep. Audic Mota participa do sequestro da amante do pai

Dep. Estadual Aldic Mota (PMB)
Marta Pessoa é a esposa do ex-vereador de Tauá Josivaldo Alves. Ela foi, nesta sexta-feira (16), com as filhas ao município de Pio IX, no Piauí, e raptaram a suplente de vereadora Silvia Alencar (amante de Josivaldo). O trabalho foi sujo: deram uma pisa na amante e depois soltaram a coitada na BR-020.


Um das filhas de Josivaldo, Larissa Pessoa, é assessora do Deputado Estadual Audic Mota (MDB). Na hora da ação, ela deixou cair o crachá da Assembleia na casa da vítima.

Veja o crachá de Larissa



Ação conjunta

A Polícia do Piauí entrou em contato com a Polícia do Ceará, que identificou, cercou e prendeu as cinco acusadas.

Confira o nome das filhas de Josivaldo: Luiza Jéssica, Larissa Pessoa, Gabi e Fabiola. A esposa do adúltero é Marta.

Em tempo

Josivaldo é empresário do ramo de postos de combustíveis no Ceará e no Piauí. É ex-vereador de Tauá e foi candidato a prefeito nas eleições de 2012.

O empresário é evangélico e, segundo as fontes do Ceará News 7, toda semana estava na igreja com a Bíblia debaixo do braço, pregando a palavra de Deus.

Entenda

O fato mais estranho é que as autoras foram presas em flagrante. Após serem ouvidas, foram liberadas na Delegacia Regional de Tauá. O inquérito será apurado no Estado do Piauí, local de origem do crime, mas as vingadoras estão liberadas.

Já se manobra politicamente para o crime grave se transformar apenas em um TCO.

Olha a Silvia

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.