Salitre: Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) agiliza montagem do Campinho de Futebol Society para o município

Sec. de Esporte Euler Barbosa, Pref. Rondilson e o vereador Claudinho
O prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) e o vereador Claudinho (PT) estiveram reunidos com o Secretário de Esporte do Ceará Euler Barbosa nesta manhã de terça (20/02). 

Na pauta a liberação de materiais esportivos para reforçar o II Campeonato Regional Três Fronteiras de Futebol de Campo que dar-se inicio no próximo sábado (24/02), a solicitação foi de pronto atendida pelo Secretário e será liberado no próximo dia 22/02 ainda em tempo para a competição 

Rondilson também solicitou do Sec. de Esporte a liberação de verbas para construção de campos de futebol de areia em diversos bairros e zona rural do município. 

Quem estava presente também na reunião era o ex-jogador de vôlei Márcio Araújo que já esteve em Salitre na ocasião do programa Esporte na Minha Cidade e mandou um abraço a todos. 

O Campeonato Três Fronteiras de Futebol de Campo de Salitre, reúne diversos times de varias cidades dos Estados do Ceará, Pernambuco e Piauí, evento que está na sua segunda edição transformando o município de Salitre na capital regional de futebol amador. 

Maquete do Campinho que será montado em Salitre.
Na mesma oportunidade, Rondilson conseguiu a liberação da montagem do Campinho de Futebol Society que será construído em breve no município. 

Salitre já havia sido contemplado com o Projeto Campinho da Sesport. 

O município entra com o terreno e em contrapartida o Governo do Estado do Ceará realiza todo o investimento. 

O objetivo do projeto e construir campinhos de futebol em forma de quadra society com alambrado, banco de reserva, grama sintética e dimensões de 20×40, que virá acompanhado de dois containers, tendo a possibilidade de diversos usos, desde depósito de materiais até sala de administração. 

É importante que se diga que o equipamento não é uma obra, portanto, poderá ser montado em poucos dias. As cidades contempladas fazem parte do segundo lote do edital divulgado pelo Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia. 

Em conjunto com o campinho, será instalado o programa Esporte em 3 Tempos, que atenderá crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade, onde tem como propósito oferecer uma programação de uma hora e meia de atividades físicas e esportivas, bem como uma conversa séria sobre temas relevantes para a sociedade como: violência, drogas, saúde e etc. Além disso, concederá material esportivo, fardamento e alimentação. 

Este projeto beneficiará os jovens do município de Salitre, contando sempre com o esforço da administração Salitre de Todos do prefeito Rondilson e vice Maninho (PSD) projetos importantes como esse viram mais e mais para o povo salitrense. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.