Araripe: Em sessão ordinária desta sexta (16/03) a vereadora Mara (PDT) deixa oposição e declara apoio ao prefeito Giovane Guedes (PR)

Vereadora Mara
Um grito de reconhecimento a grande gestão do prefeito de Araripe foi dado na sessão ordinária da câmara municipal desta sexta (16/03), a vereadoraLuzimaria do Nascimento Santos (PDT) conhecida como "Mara" de forma espontânea deixou a oposição ao prefeito Dr. Giovane Guedes (PR) e declarou-se situação.

De forma espontânea e vendo a excepcional gestão de Giovane no município de Araripe, a vereadora Mara não mais poderia continuar fazendo oposição a uma administração séria e que a cada dia mostra seu respeito e compromisso ao povo de Araripe.

A vereadora na sua fala disse: "Que a partir de hoje não faço mais parte da oposição de Araripe, sei que vou ser criticada, sei que vou ser muito criticada por alguns, mais vou ser muito bem recebida pela bancada do prefeito, e a partir de hoje faço parte da bancada do prefeito, as criticas vão vir de alguns, mais Eu quero dizer que nada vai fazer Eu mudar de ideia, nada vai fazer Eu baixar a cabeça, era só isso e obrigado" concluiu a vereadora.

A oligarquia de quase 3 décadas derrotada nas eleições de 2016, agora chora a renuncia oposicionista da vereadora "Mara" ao "Governo de Todos" do prefeito Dr. Giovane Guedes, é um reconhecimento claro de uma parlamentar que conseguiu enxergar a transformação administrativa e política da atual administração, cansada de compactuar com uma perseguição desenfreada e sem precedentes por uma minoria de "políticos" que de todas as formas querem desestabilizar uma administração que esta transformando aquele município, Mara declara seu apoio a Giovane e garante com isso o reconhecimento da maioria absoluta do povo araripense que de forma democrática conduziu Giovane ao executivo.

Mara reconheceu os esforços do prefeito Giovane em fazer as mudanças que Araripe tanto necessita, em apenas dois anos administrando o município, as conquistas aparecem a olho nú, infraestrutura, saúde, educação e o olhar para as comunidades rurais e os menos favorecidos é a bandeira de Giovane.

Não poderia ser diferente a decisão acertada da vereadora Mara em apoiar e contibuir com as mudanças, Mara agora está do lado certo e na hora certa.

Agora com a vinda de Mara para a situação, Giovane resgata a maioria da casa legislativa e poderá com mais tranquilidade transformar para melhor os destinos do povo de Araripe.

O ingresso de Mara na bancada de apoio a Giovane Guedes mostra que a administrar Araripe não é um patrimônio pessoal, e sim cuidar dos destinos de um povo sofrido e que merece respeito por todos os políticos araripenses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.