Salitre: Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) completa mais um ano de vida

Pref: Rondilson de Alencar Ribeiro (PT)
Hoje 13 de março o prefeito de Salitre Rondilson de Alencar Ribeiro está completando mais um ano de vida cercado por parentes, amigos e colaboradores. 

Nascido na localidade de Boa Sorte na Zona Rural de Salitre, Rondilson é casado com Dona Sonia e pai de dois filhos, Hallan e Hallany, filho de agricultores e bem jovem mostrava o carisma e simplicidade peculiar do homem da roça. 

Nutrindo uma grande amizade com seu compadre Agenor Ribeiro dês dos tempos em que Agenor era recenseador, Rondilson sempre mostrou seu lado sociável e amigo. 

Agenor muitos anos depois foi eleito prefeito de Salitre e convidou Rondilson para ser agente de endemias, em seguida secretário de assistência social, logo depois elegeu-se vereador mais votado do município e foi eleito presidente da câmara, em seguida foi convidado para ser o sucessor de Agenor à prefeitura, sendo eleito com maioria estrondosa de votos, na sequência em 2016 Rondilson enfrentou a reeleição e foi reeleito com mais de 60% dos votos válidos. 

Essa é um resumo do homem, político, pai de família, amigo Rondilson Ribeiro, que hoje recebe os parabéns desse veículo de comunicação e de todos os seus parentes, amigos e colaboradores da sua administração.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.