Araripe: Prefeito Dr. Giovane Guedes (PR) impõe mais uma derrota aos seus opositores

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, nesta segunda (04/12) por unanimidade DEFERIU o recurso interposto pelo prefeito de Araripe Dr. Giovane Guedes Silvestre (PR) contra decisão do Juiz da Comarca de Araripe, que em ação de investigação eleitoral tinha cassado o diploma dele (Giovane) e do seu vice Sales por suposto uso da maquina administrativa nas ultimas eleições de 2016.

Giovane Guedes, interpôs recurso a essa sentença e permaneceu desempenhando o seu mandato normalmente aguardando o julgamento do recurso ao TER-CE.

Nesta segunda, por unanimidade dos desembargadores presentes na cessão, foi DEFERIDO o recurso interposto por Giovane onde anula a sentença do Juiz de primeira instancia e mantem nas funções de prefeito e vice consecutivamente no município de Araripe o prefeito eleito Dr. Giovane Guedes Silvestre (prefeito) e Francisco Sales (vice-prefeito).

Mais uma derrota imposta por Giovane aos seus opositores que de maneira sorrateira, tentam de todas as formas usurpar seu mandato, tentando confundir a opinião do povo de Araripe e a Justiça.


Uma vitória não só de Giovane, mais de todo o povo Araripense.

DECISÃO

Decisão Plenária
Acórdão em 04/12/2017 - RE Nº 11833 Juiz ROBERTO VIANA DINIZ DE FREITAS
ACORDAM os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por unanimidade, em conhecer e dar provimento ao recurso, nos termos do voto do(a) Relator(a).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.